O anjo do signo de touro


Conheça o Anjo da Guarda do Seu Signo:

TOURO – ANJO ANAEL

Taurinos são muito apegados aos bens materiais e financeiros, por isso contam com a ajuda do Arcanjo Anael, guardião de questões que envolvem a união familiar e a vida material. Por meio da influência benéfica do Anjo, os taurinos conseguem escapar dos conflitos financeiros e percebem a existência de um mundo espiritual, apesar da personalidade forte que carregam. Por darem muita importância aos bens materiais, podem cometer erros que poderiam evitar se dessem valor à evolução espiritual, e o Arcanjo Anael os ajuda nesse sentido.

Oração para invocar Anael Poderoso Arcanjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Dê-me sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja. Amém.

Touro: simpatia para receber as bênçãos do Anjo Anael
Atraia o Anjo Anael, o arcanjo do signo de Touro, e alcance proteção e bênçãos para sua vida!

Para que seu anjo nunca saia de perto de você e sempre traga bênçãos para a sua vida, faça o seguinte ritual: compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas. Depois, guarde a pedra em uma gaveta e diga, com fé, essa oração.

Atraia o Anjo Anael, o arcanjo do signo de Touro, e alcance proteção e bênçãos para sua vida!

Para atrair o anjo do seu signo

Para que seu anjo nunca saia de perto de você e sempre traga bênçãos para a sua vida, faça o seguinte ritual: compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário.

Para receber as bênçãos do Anjo Anael

Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas. Depois, guarde a pedra em uma gaveta e diga, com fé:

“Anael, venho aqui para pedir que você ilumine minha determinação, inteligência e criatividade. Que eu utilize essas qualidades somente para o bem. Não me faça tão fascinado(a) pelos assuntos materiais. Que eu saiba valorizar e admirar as pessoas como elas são. Que eu não as julgue apenas pelo que possuem. Continue, Anael, a me dar forças para que eu atinja todos meus objetivos. Que meus sentimentos mais profundos possam ser abençoados. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre, pois estarei à sua disposição para carregar a sua cruz”.

Espere a vela queimar até o fim e jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume e deixe a pedra em sua gaveta pelo tempo que achar necessário.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário