O anjo de peixes


Conheça o Anjo da Guarda do Seu Signo:

PEIXES – ARCANJO ASARIEL

Assim como governa os nativos de Peixes, o Arcanjo Asariel governa também os mares e as emoções, especialmente a compaixão e a caridade. Essa ligação traz aos piscianos a capacidade de equilibrar e superar as dualidades de seu próprio caráter. Os nativos de Peixes são rodeados por anjos da devoção, fé, oração e salvação da alma.

Oração para invocar Asariel Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondoso para que em mim os aflitos sempre encontrem conforto. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho, amém.

ANJO DA GUARDA DE PEIXES: DESCUBRA QUEM LHE PROTEGE

Os piscianos são muito conhecidos pelo sentimentalismo e pela emotividade. Por vezes lhes falta a racionalidade na hora de tomar decisões, o que acaba os prejudicando. Para estes momentos eles deverão contar com o anjo da guarda do signo Peixes, Asariel.

ASARIEL, ANJO DA GUARDA DO SIGNO PEIXES

O anjo da guarda Asariel protege as pessoas que estão sob o signo de Peixes. Também conhecido como Saquiel ou Metatron Tsadkiel, seu nome significa “Fogo de Deus”. Aqueles que sofrem a influência deste anho têm muita confiança na vida e gostam de fazer o bem por outras pessoas. Em geral são idealistas, com muito senso de justiça, ética e compaixão pelo próximo.

São estes filósofos natos, generosos e otimistas. Eles tem o poder de trazer harmonia entre forças opostas. Asariel é o anjo dos poderes espirituais. Ele é quem promove no ser humano o despertar da intuição e da clarividência.

Asariel é o anjo que governa as águas, o mar e tudo aquilo o que é parte do mundo emocional, assim como as profecias e a inspiração. Ele tem o poder de infundir em seus protegidos de Peixes a caridade e a compaixão. É por esta razão que aqueles que nascem em Peixes têm convicção de que nasceram para ideias elevados e assim buscam pautar suas vias por eles.

O gênio contrário do anjo da guarda Asariel estimula o fanatismo religioso e também a fata de vínculos com o nada. Além disso, estimula o pessimismo, a falta de ética, a depressão, a rudeza, a vulnerabilidade e os melindres. Se se deixar tomar por este gênio, o pisciano poder ter sentimentos contidos, gostar de esbanjar em jogos e começar a promover discórdias.

ORAÇÃO A ASARIEL

“Anjo da guarda Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu imploro a ti que jamais me abandone nos momentos em que estiver em desespero. Suplico a vos que me faça sempre uma pessoa bondosa, para que em mim todos os aflitos possam encontrar o conforto do qual necessitam. Meu coração está transbordando de amor, anjo Asariel, e eu quero transmiti-lo a todos. Peço-te que me dê sabedoria e coragem para seguir em frente e que fortaleça a minha fé e esteja sempre junto de mim nos momentos de aflição. Peço-te isso pois sei que assim vou superar a todos os obstáculos que surgirem em meu caminho. Amém”.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Deixei seu comentário