O anjo de escorpião


Conheça o Anjo da Guarda do Seu Signo:

ESCORPIÃO – ARCANJO AZRAEL

Os nativos de Escorpião recebem a proteção do Arcanjo Azrael, que conduz seus protegidos para os caminhos da busca espiritual, tarefa principal dos nascidos desse signo. Este Arcanjo favorece a expressividade e a espontaneidade, e dota os nativos de Escorpião de caráter e determinação. Azrael guia os escorpianos para que as dificuldades da vida aconteçam direcionadas para a evolução do espírito.

Oração para invocar Azrael Azrael, que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua Lua Divina. Agradeço-te o magnetismo que me deste. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Faça Azrael, com que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém.

ANJO DA GUARDA DE ESCORPIÃO: CONHEÇA O PROTETOR DE SEU SIGNO

Aqueles que nascem sob escorpião são muito seguros de si, pessoas com grande autoconfiança. Contudo, têm dificuldade em dividir tarefas do dia a dia porque são muitos desconfiados. Para que tenham ajuda para serem menos geniosos, precisam recorrer ao anjo da guarda do signo escorpião, Azrael.

AZRAEL, ANJO DA GUARDA DO SIGNO ESCORPIÃO

Azrael é também conhecido como Raziel, cujo nome significa “segredo de Deus” em hebraico. Ele é o anjo da guarda das pessoas nascidas sob o signo de Escorpião e é o protetor delas. Este anjo é o príncipe dos mistérios e também da originalidade. Ele protege a humanidade permitindo que todos possam se sentir prósperos e positivos. Azrael traz bondade e paz para as pessoas e é também o guardião da criatividade e da sabedoria.

Segundo a tradição judaica, Adão haveria ficado doente e Azrael teria lhe entre um livro no qual havia todos os tipos de ervas do mundo, sendo elas capazes de curar toda a humanidade. Por conta disso, todas as grandes descobertas da medicina do mundo foram atribuídas a este anjo da guarda. Há quem diga que foi por meio da inspiração dele que Dr. Bach descobriu as 38 essências florais. Há também uma outra lenda a respeito do anjo que diz que ele teria escrito um livro no qual relataria todo o conhecimento celestial. Segundo a história, esta publicação foi dada a Adão, e posteriormente transmitida a Enoch, que de lá haveria tirado todos os ensinamentos.

Quem é regido pelo anjo da guarda Azrael tem o dom de conduzir as pessoas de sua família, de seu ambiente familiar e da comunidade em que vivem. Contudo, deverá ter cuidado, pois nem todos querem ser conduzidos, o que pode estabelecer conflitos.

Aquele que tem a proteção deste anjo precisa se manter firme contra o excesso de ambição, contra a leviandade nos relacionamentos e também contra as ações de puro interesse pessoal.

ORAÇÃO PARA AZRAEL, O ANJO DA GUARDA DO SIGNO ESCORPIÃO

“Azrael, anjo da guarda que me protege, peço-te que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com o uso de sua luz divina. Agradeço-te o magnetismo que me concedeste e peço contudo que me ajude para que eu possa controlar a minha vaidade e para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Azrael, te suplico que faça com que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Peço-te que me cubra com tua graça e faça com que minha energia mental e física não se acabe. Oh, meu zeloso anjo da guarda, eu prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém”.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Deixei seu comentário