O anjo de câncer


Conheça o Anjo da Guarda do Seu Signo:

CÂNCER – ARCANJO GABRIEL

Os nativos de Câncer são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que determina o uso da emoção, e não da razão, fazendo com que os cancerianos tomem decisões mais equilibradas. Outra característica que o Arcanjo compartilha com os nativos de Câncer é o uso apurado da intuição. Atingir um estado de espiritualidade acima da média também é uma tarefa dos cancerianos, que com a ajuda do anjo, alcançam o objetivo com naturalidade.

Oração para invocar Gabriel Meu protetor Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua proteção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém.

ANJO DA GUARDA DE CÂNCER: APRENDA A INVOCÁ-LO

Gabriel é o anjo da guarda que protege as pessoas do signo de câncer, que geralmente são dotadas de grande sensibilidade. Estas pessoas são seres gentis, intuitivos e muito protetores em relação à família. Contudo, são seres com o desfio espiritual de viver o presente e controlar seu ciúme. Descubra mais sobre o anjo da guarda de Câncer!

GABRIEL, O ANJO DA GUARDA DE CÂNCER

Gabriel é o anunciar por excelência de todas as revelações divinas. Foi ele quem avisou à Maria que ela tinha em seu ventre o menino Jesus. Estando entre os únicos anjos reconhecidos pela igreja pelo nome e revelados na Sagrada Escritura, Gabriel está entre os responsáveis pela execução das ordens divinas, e por isso está mais perto de nós, humanos.

O nome Gabriel significa “Emissário do Senhor” ou “Deus é meu protetor”. Além disso, também pode significar “Homem de Deus”. Sua presença é retratada na Bíblia desde o Antigo Testamento. Ele é conhecedor dos mais profundos dos mistérios de Deus. Este anjo da guarda é mensageiro das boas notícias e se você é regido por ele, conte com sua ajuda para dar um bom rumo à sua vida assim como uma direção. Ele o auxiliará na compreensão e na sabedoria para enfrentar os problemas cotidianos, mas para isso você deverá recorrer a ele.

Pode-se invocar Gabriel quando se procura transformações na vida, ou o despertar celestial. Também se chama por ele quando se busca aumentar a clarividência e a concepção. As pessoas que são protegidas por este anjo da guarda são atentas, compreensivas, flexíveis e sempre encontram soluções para os problemas. São seres com grande facilidade para se adaptarem a novas realidades, tal como camaleões. No entanto, tendem a fugir de qualquer situação na qual exista cobrança, principalmente quando for na família ou de cunho sentimental.

São os cancerianos protegidos por Gabriel pessoas que alcançam aquilo que desejam e não hesitam quando precisam tomar partido sobre algo.

ORAÇÃO PARA GABRIEL, O ANJO DA GUARDA DE CÂNCER

“Meu protetor, meu anjo da guarda Gabriel, pelo seu santo poder eu venho hoje aqui para agradecer a grande sensibilidade e a energia que eu (seu nome) recebi do santo Deus. Sei, meu anjo, que pela força do Criador e pela sua proteção eu serei uma pessoa vitoriosa em todos os momentos e aspectos de minha vida. Anjo Gabriel, por favor, fortaleça minhas emoções e também meus desejos para que assim eu possa sempre ter condições de ajudar aos mais necessitados. Faça com que eu seja sempre confiável e simples, Gabriel. E, por favor, peço-te que esteja sempre me amparando nos momentos em que eu passar por angústia e dor. Amém”.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário