Horóscopo de quinta-feira 28 de março de 2019 Aries


ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje será capaz de desfrutar de um longo tempo ao lado daquela pessoa que ama. As estrelas o cobrirão com amor e esperança. Vai estar menos agressivo e muito mais sensível. Talvez você estivesse esperando pela oportunidade de provar quem realmente é, agora é sua vez, saberá como aproveitar este momento.

Dinheiro & Trabalho: Terá que ficar esperando por sua oportunidade no trabalho, hoje um compromisso importante será adiado. Será uma perda valiosa, mas será seguida por uma série de boas coincidências que você não deve perder. Tente aprender com cada novo erro e use suas boas habilidades para conseguir o que deseja.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Se você tem um relacionamento estável, sua vida de casal pede urgentemente por uma renovação, a rotina começa a tomar conta. Faça uso de sua imaginação e sua fantasia para preparar uma surpresa à noite para o seu parceiro que incentive a sua vida sexual novamente. Se é solteiro, hoje pode conhecer alguém que pode preencher esse vazio no seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Melhor não se separar daquele caminho que você tem em mãos. Pode ser que tenha que esperar um pouco mais para aprender tudo o que precisa saber para ter sucesso. Você poderia escrever um livro sobre como chegar ao topo, seguindo alguns passos básicos e não se distrair no mais mínimo.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Duas pessoas se apaixonam seguindo uma força que as une e as faz crescer exponencialmente. Você pode se tornar aquele que inicia um encontro fortuito com uma pessoa que acabou de conhecer. Pode tentar a sorte ou se entregar à energia que está ao seu redor neste momento. O amor pode ser intenso e inesperado.

Dinheiro & Trabalho: Nesta penúltima semana você pode começar a criar as bases principais de um período diferente para se organizar com o dinheiro. Vai perceber que não precisa realmente de tudo o que acha que falta em sua vida. Pode ser uma maneira de poupar mais e saber como gastar de maneira inteligente.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Qualquer defeito que possa ter faz parte de você e deve ser compartilhado com seu parceiro antes que seja tarde demais. Se esconder uma parte tão essencial do seu próprio ser, pode ter problemas em longo prazo para poder materializar um relacionamento equilibrado. Tudo o que você é deve ser compartilhado, o lado bom e o lado mau.

Dinheiro & Trabalho: Uma mudança de empresa pode permitir que você economize um pouco mais, mas também não se tornará a solução para todos os seus problemas. Basta começar analisando todas as empresas que lhe oferecem serviços e você verá como obter as melhores soluções.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se você não regar as plantas, pode acabar com a sua existência, se você deixar o jardim do amor esquecido pode ter os mesmos problemas. Em longo prazo, vai perceber que tem realmente tentado realizar uma série de atos sem sentido, negligenciando a parte mais importante do seu relacionamento, o seu parceiro. Hoje pode fortalecer o amor novamente se realmente assim o desejar.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas apontam para um dia muito favorável para as finanças. Vai ter que ficar satisfeito. Os resultados serão proporcionais ao esforço que lhe será solicitado. Se você é dependente, uma atitude de um superior vai incomodá-lo e deixá-lo nervoso. Se é um trabalhador independente, terá excelentes oportunidades para aumentar seus ingressos.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os problemas no casal parecem se multiplicar dia após dia, vocês não sabem como enfrentar as diferentes batalhas que têm que enfrentar. Apenas de uma maneira podem sair vitoriosos dessa loucura, com muito diálogo e otimismo. Desliguem tudo, sentem frente a frente e conversem, chorem, riam e se abracem. Isto vai servir para fortalecer o amor entre vocês e acender a chama como era no início.

Dinheiro & Trabalho: Você se sente especialmente satisfeito com um trabalho que vem fazendo. Se realmente quer que saia tudo perfeito, deve começar a fazer o que mais gosta. Até agora está esperando por uma grande oportunidade que nunca chega. Apenas use seu bom senso para aceitar apenas as tarefas que você domina.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O jogo de esperar por quem se cansa antes pode ser uma maneira de deixar para trás alguns dos seus problemas pessoais. É um bom momento para estabelecer as bases de um relacionamento muito mais estável. Se realmente não há interesse mútuo em melhorar, certamente você terá que procurar outras maneiras de sair disso.

Dinheiro & Trabalho: Trabalhar é algo que você não pode fazer se sua cabeça estiver dispersa. Tente fazer com que tudo o que precisa esteja perto das suas mãos. Certamente vai ser capaz de focar seus próprios objetivos e desejos de uma maneira diferente, muito mais precisa.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Controle o ciúme, apenas manifesta com eles suas próprias inseguranças, no fundo do seu coração sabe que eles são totalmente infundados. Se continuar com essas críticas tão exageradas em relação ao seu parceiro, a única coisa que conseguirá será cansá-lo e, pouco a pouco, ele se afastará de você.

Dinheiro & Trabalho: Você está esperando há muito tempo por uma série de eventos que não chegam. Certamente vai perceber que é algo que pode afetá-lo muito. Está tão consciente do correio e do telefone que dificilmente pode se concentrar no que é realmente é importante para você. Não perca o foco do serviço.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você é uma pessoa que é caracterizada por ter uma alegria que realmente não se importa em mostrar. Para o seu parceiro, essa atitude com todos pode ser um problema. Se o ciúme lhe deixa amarrado, você terá que fazer algo para lutar contra ele. Use o bom senso e especialmente seu senso de dever em algumas de suas decisões.

Dinheiro & Trabalho: Há momentos em que o dinheiro se torna um inconveniente, especialmente quando não é possível pagar todas as contas. Você não dá importância a ter um emprego estável, mas é muito importante hoje em dia. Sem isso, não poderia ter o dinheiro suficiente para saldar as dívidas.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O ontem, já passou, não importa o quanto você tente, o passado nunca volta, deixe a melancolia de lado e carregue a bateria. Há muitas oportunidades que estão se abrindo ao seu redor, mas está tão cego procurando uma pessoa do seu passado para que volte que não está vendo nada. Se você tem um parceiro o dia estará cheio de satisfações no campo afetivo, finalmente as dificuldades que marcaram seu passado serão resolvidas.

Dinheiro & Trabalho: Sua visão de mundo pode estar condicionada à quantidade de dinheiro que ganha. Você será mais ou menos otimista ao ver sua conta no banco. Vai se sentir quase certo de que pode aumentar essa estabilidade ou sucesso que deseja atingir. Realmente as coisas estão ficando boas para você.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Tem uma pessoa muito perto de você e isso pode ser um inconveniente. Vai se preocupar muito com o fato de que o sobrecarreguem demais ou tentem controlá-lo de tal maneira que precisará ouvir com muita frequência as típicas palavras repetitivas que já são cansativas. Não há comunicação fluida no casal quando um quer passar por cima do outro.

Dinheiro & Trabalho: Sua maneira de permanecer no trabalho é uma coisa estranha. Se concentra no que lhe é pedido e você faz o mínimo. Por nada do mundo quer tentar fazer um pouco mais, vai preferir continuar realizando o básico sem querer se destacar. Isto é perigoso, um dia a casa cai. É melhor mudar de atitude.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sua atração por essa pessoa que começou apenas como um bom amigo está aumentando todos os dias. Não tenha medo de dar o primeiro passo, não espere que a outra pessoa lhe envie sinais, se quiser algo, arrisque-se. Se você tem um parceiro, terão que superar um problema que afeta um membro da família, será uma experiência muito enriquecedora para ambos como casal.

Dinheiro & Trabalho: Pode começar a ver onde vai colocar uma boa quantia de dinheiro que chegará até você. Um atraso de um pagamento que não esperava se tornará uma realidade. No trabalho nunca tome nada como garantido, nunca se sabe que direção os eventos tomarão. Em todo caso o destino vai jogar a seu favor.

Fonte: O diario carioca


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário