Simpatias com mel para se dar bem no amor e no sexo


Que tal dar uma animada na vida a dois? Se um dos seus maiores desejos é curtir as deliciosas do amor e do sexo, confira estas poderosas simpatias com mel e curta pra valer!

7 poderosas simpatias com mel:

1) Reconciliar com seu par

Pegue uma maçã bem vermelhinha, parta ao meio e retire as sementes. Pegue um pedaço de papel e escreva o seu nome e do seu amor (só o primeiro de cada). Coloque o papel dentro da maçã e derrame um pouco de mel sobre a fruta. Junte as duas partes e enrole a fruta com lã vermelha, até que não apareça nem um pedacinho dela. Coloque dentro de uma sacola e feche bem. Durante sete dias seguidos, sempre no mesmo horário, reze ao seu anjo da guarda e ao do seu amor, pedindo para ele promover a reconciliação entre vocês. Depois do sétimo dia, jogue a sacola no lixo.

2) Ter felicidade na paixão

Em uma sexta-feira, copie em um pedaço de papel cor-de-rosa a frase: “Meu criador colocará o amor da minha vida em meu caminho”. Dobre o papel e, em seguida, faça um furo em uma maçã e coloque-o dentro. Deixe a fruta em um pires e jogue um pouco de mel sobre tudo. Coloque tudo perto de uma janela até o dia seguinte, quando a maçã deve ser jogada no lixo. Lave o pires e use-o normalmente.

simpatias com mel

Foto: Reprodução/GettyImages

3) Fazer as pazes com quem ama

Em um pedaço de papel verde, escreva seu nome e o da pessoa amada. Dobre em três partes e coloque em um pires junto com uma mistura de mel e água. Cubra bem e deixe no sereno por três noites. Depois, vá até o local em que vocês brigaram e pingue uma gota dessa mistura, dizendo: “Anjo da guarda, assim como derramo essa água doce, derrame sobre nós o doce sabor do amor, e faça com que a paz se restabeleça em nossa união. Amém!”. Saia do local sem olhar para trás e jogue tudo o que usou na simpatia em uma lixeira.

4) Amado(a) caidinho(a) por você

Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente (pode ser no vaso sanitário). Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.

simpatias com mel

Foto: Reprodução/GettyImages

5) Ser mais quente na cama

Coloque dentro de um copo novo uma pedra verde, um pouco de mel e as pétalas de uma rosa vermelha. Acrescente água e cubra com um pedaço de pano verde. Deixe o copo embaixo da sua cama durante uma noite e, no dia seguinte, tire a pedra e guarde dentro de um saquinho feito com tecido verde e linha também verde. Os outros materiais usados devem ser jogados no lixo. Leve o saquinho sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

6) Transa ardente

Em uma noite de Lua Cheia, Nova ou Crescente, escreva, com caneta vermelha, o nome da pessoa com quem quer transar. Ao lado do papel, deixe duas pimentas vermelhas e acenda uma vela, também vermelha, sobre um pires. Enquanto a vela queima, com cuidado para não se machucar, espalhe um pouco de mel em volta dela e diga: “Assim como a pimenta, minha noite de amor será picante e inesquecível”. Embrulhe as pimentas no papel com os restos da vela e guarde na sua gaveta até seu desejo se realizar. O pires pode ser reutilizado como de costume depois de lavado. O embrulho deve ser jogado no lixo.

7) Aumentar o tesão de quem ama

Em uma noite de Lua Cheia, passe um pouco de mel nos seus lábios e diga: “Lua, que o ardor e a fogosidade que transmite aos homens quando está Cheia, passe para os meus lábios, permitindo que eu contagie o meu parceiro com esse fogo”. Quando transar, beije seu parceiro com paixão e demonstre sua sensualidade na cama. Repita este ritual por três noites.

Fonte:Joao Bidu


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Deixei seu comentário