Quais os quatro signos eternamente jovens?


Parece que o tempo nunca passa para eles. É como se fossem sempre adolescentes, joviais e vibrantes. Usam roupas coloridas nas quais se sentem à vontade e conseguem fazer amigos de todas as idades. Têm uma visão de mundo aberta e estão sempre questionando e aprendendo coisas novas. Retomam os estudos depois dos 60, se apaixonam, casam, viajam sozinhos ou em grupo, conversam com a mesma alegria com crianças, adolescentes ou outros adultos.

Se já passaram dos 70 não conseguem se considerar “idosos”, pois não falta energia e vontade de viver coisas novas! Enquanto outros signos podem se preocupar com a imagem e o que “as outras pessoas vão pensar”, eles apenas querem ser felizes e viver intensamente a vida com tudo o que têm direito, seja aos 8 ou oitenta anos!

A análise é feita sobre o signo solar, mas outras posições planetárias podem modificar a análise.

Quais são os quatro signos que nunca envelhecem? E porque eles se sentem sempre adolescentes?

Gêmeos e Aquário – A energia mental é imensa e não existe limite para tudo o que querem ver, visitar e conhecer. Adoram ler, estudar e trocar ideias com outras pessoas. Estão sempre em constante mudança, mostrando flexibilidade e se adaptando às exigências do mundo atual. Bem humorados, valorizam as experiências da vida sem medo das críticas ou opiniões das outras pessoas. Acreditam que é preciso focar no futuro e gostam de inspirar os amigos a amar a vida como eles próprios amam. São ágeis e não se prendem a experiências passadas, o que faz com que se mostrem sempre muito leves e dispostos a seguir em frente!

Áries e Sagitário – A energia física faz com que invistam nos esportes ou caminhadas, buscando o contato com a natureza, sol, mar, vento e muito verde! São também curiosos e bastante aventureiros. Os cuidados com o corpo faz com que aparentem muito menos idade, o que alimenta a vaidade pessoal. Inquietos mentalmente, eles desconhecem a palavra “limite”. Nada é proibido se existir o desejo de aprender. O amor pode acontecer a qualquer momento, não importa quantos anos ou quantos casamentos já se tenha vivido. A paixão pela vida é a chama que mantém os dois signos eternamente jovens e animados!

Fonte: Veja


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário