A personalidade de cada signo do horóscopo cigano no amor


Taça (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As pessoas desse signo costumam ter uma grande intuição. Apesar de serem tímidas, se soltam ao lado de pessoas verdadeiras.

Quando se apaixona, sua personalidade tranquila dá lugar a uma grande intensidade e inquietude interna.

Gosta de se sintonizar com o parceiro mentalmente e espiritualmente, mas também ama com muita liberdade e igualdade.

Capela (de 20 de fevereiro a 20 de março)

É o signo conselheiro. Pode ser um pouco fechado e sua confiança não é para qualquer um – mesmo que sua empatia seja enorme.

Ama com devoção, sendo muito carinhoso e sentimental. Podem sair muito magoados dos seus relacionamentos, pois se entrega totalmente ao outro parceiro.

Punhal (de 21 de março a 20 de abril)

Às vezes eles são impulsivos e frios, mas recebem críticas com grande sabedoria. Eles são os mais organizados, gostam que tudo esteja em seu lugar.

No amor, ele também ama sem medidas e se interessa por pessoas de personalidade intensa. Possui um grande desejo sexual e se aventura bastante nesse aspecto.

Coroa (de 21 de abril a 20 de maio)

São perseverantes e lutam sem medo. Às vezes, eles podem parecer hostis, mas na realidade são apenas ciumentos e não gostam que ninguém invada a sua privacidade.

Costuma amar de uma forma mais conservadora e prefere estar em relacionamentos estáveis. São fieis, românticos e costumam formar família ainda jovens.

Castiçais (de 21 de maio a 20 de junho)

São os mais inteligentes e irresistíveis do horóscopo cigano. Seu carisma e capacidade de se adaptar a novos ambientes são admiráveis.

São amantes instáveis, que vivem amores fugazes. Apesar disso, consideram que os atrativos intelectuais sempre superam os físicos.

Somente quando encontram alguém que os surpreende intelectualmente conseguem se manter interessados o suficiente para ter algo mais sério.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário