Horóscopo de Hoje 01-12-18 (Parte 2)


Áries

No mês de Dezembro as discussões podem surgir de forma impensada e instintiva. Sobretudo os nativos que vivem situações de dualidade, devem ponderar os seus sentimentos e não provocar situações repreensíveis, brincando com os sentimentos alheios. Defina-se e saiba o que quer da sua própria vida, pondo de lado o seu bem-estar pessoal. Pondere as suas ações e saiba que está lidando com sentimentos. Para alguns nativos de nada adianta protelar decisões no campo sentimental. É necessário saber definir o que queremos, não é bom para ninguém viver uma paz podre.

Touro

Em termos amorosos o mês de Dezembro não se afigura muito agradável. Vai sentir-se imobilizado e de mãos atadas perante os acontecimentos. O que se passa ao seu redor pode provocar um sentimento de impotência perante os acontecimentos afetivos, Nada está ao seu alcance, pois quem partilha a sua vida terá alguma dificuldade em geri-la de forma concreta. A sua postura terá de ser a de aguardar pacientemente e deixar que no futuro fluam melhores energias para que tudo se possa resolver da melhor forma, favorável para a pessoa com quem partilha a sua vida e dando também espaço para que se sinta bem consigo próprio. Estes distúrbios podem ser de ordem diversa, crises financeiras, crises pessoais e em termos de carreira. Por esse fato será tão difícil compreender as pessoas à sua volta e ajudá-las no sentido de resolver os problemas da forma mais correta para ambos. Procure manter a calma e siga confiante com os olhos no futuro.

Gêmeos

No ultimo mês do ano o seu sentir interior não se adequa ao espírito tradicional da quadra. Podem ocorrer algumas explosões, fruto da sua falta de atenção perante a sua vida amorosa. Diz o velho ditado que quem anda à chuva molha-se. Provavelmente não conduziu a sua vida amorosa da melhor forma ou tomou as melhores decisões. Existem fortes riscos para situações de dualidade. Lembre-se que o mundo não gira à sua volta, pode colocar tudo a perder por egoísmo e egocentrismo da sua parte. Tudo pode desabar sobre você. Domine os seus instintos e procure estar mais em paz consigo próprio quando toma decisões de ordem sentimental, pois de cabeça quente pode colocar-se numa situação sem qualquer possibilidade de retorno. Este aspecto é tão válido no campo amoroso como no da amizade.

Câncer

Em Dezembro e imbuído do clima muito especial que se vive nesta época do ano, renovam-se as energias no campo sentimental e resolvem-se conflitos sérios que possam ter surgido anteriormente. Resolvem-se de forma serena, porém a sua dose de pessimismo não permite dar votos de confiança à pessoa que partilha a sua vida amorosa. É fundamental acreditar, pois dessa forma não vale a pena continuar um relacionamento. É fundamental saber escutar o seu eu interior e não aquilo que os outros dizem. Siga o que vai na alma e a sua intuição. Verá que desta forma tirará mais benefícios, que encontrará uma paz e uma plenitude sentimental que será devidamente retribuída. A sua vida amorosa depende única e exclusivamente de si, da forma como atua e demonstra os seus afetos.

Leão

Para finalizar 2015 mais um período de grande agitação. As dúvidas podem surgir e sempre agravam a existência de uma vida em comum. A sexualidade pode ser a base da insatisfação que revela este mês, mas fale, utilize o diálogo. Entre quatro paredes, a sua vida só a você diz respeito. Se esse é o seu caso e se existe essa lacuna, fale com o seu amor e exponha os seus desejos Talvez tenha uma surpresa inesperada que vai ajudar a manter a sua união. Ao longo de todo o ano a grande arma para defender a sua relação, será composta por amor, respeito e diálogo. Com essas três vertentes conseguirá a tranquilidade que anseia para a sua vida amorosa.

Virgem

Dezembro vem envolto em amor, muito amor para dar e receber. Terá tendência para se envolver mais em assuntos referentes ao lar e à família. Muitos nativos encontram o desejo de constituir família, de formar um novo lar, consolidando laços e afetos. Por outro lado, o menos bom, deparará com aquelas discussões familiares que têm a ver com as pequenas quezílias, como a união de pais e sogros sem melindrar nem o marido ou a mulher. O desejo de liberdade e intimidade subsiste e o desejo de estar a dois numa casa repleta de família. Em caso de conflito reaja de cabeça fria, trate do assunto com diplomacia e clareza.

Libra

Com o fim do ano a sua vida sentimental apresenta uma energia muito especial, oscilando entre uma boa harmonia e uma necessidade de renovar tudo aquilo que já existe e é do seu agrado, mas que necessita de um pouco de tempero para apimentar o seu cotidiano amoroso. Surge uma nova tendência para os novos encontros para a necessidade de mudança e para o início de novas relações. É como um renovar de energias em todos os sentidos, há uma necessidade extrema de se movimentar e de agitar o seu cotidiano. Mesmo aqueles que têm relações estáveis, necessitam de as movimentar um pouco, num sentido positivo, orientado para a quebra da rotina instalada. É fundamental respeitar a velocidade com que o ser eleito do seu coração vive este momento. Não é porque se encontra com um excesso de energia e vontade de mudança que os outros o devem seguir. Cuidado, respeite o tempo e a personalidade de cada um e não exerça pressões. Saiba avançar de forma cautelosa.

Escorpião

Escorpião fecha o ano com surpresas agradáveis, inovação e imaginação na sua vida amorosa. Os jantares a dois tornam-se românticos e marcam pontos na evolução da sua relação. sobretudo se o seu caso for o do início de uma nova relação. Poderá cimentá-la mais, ao falar de amor e sentimentos sem qualquer pudor. Podemos estar perante uma grande mudança a nível emocional e amorosa na sua vida. No entanto, os casais que se encontram numa fase de desgaste podem tomar agora decisões radicais, cortes definitivos ou profundas reestruturações de vida a dois.

Sagitário

O ano vai terminar com um período negativo neste setor. Alguém mal intencionado pode meter o nariz onde não é chamado. Ver para crer, deve ser o seu lema. Não acredite em coisas que trazem sem qualquer fundamento. Atenção à invasão da sua privacidade por parte de familiares. Por vezes dá jeito que a mãezinha ou a sogra façam umas coisas lá em casa, mas podem tirar a autoridade sua ou ao seu cônjuge sobre os seus filhos. Cuidado com todos esses abusos, a saturação que pode causar a um casal leva a que a intimidade seja afetada. As intromissões podem ser catastróficas e de difícil recuperação, como tal persista na sua vontade para manter a sua relação intacta. Saiba dizer a palavra não a todos quantos podem prejudicar a sua vida. Dizer não, é uma virtude, é sabermos afirmar a nossa personalidade. Nos novos conhecimentos a troca de ideias será uma constante. Ordene os seus pensamentos para poder transmitir corretamente o que pensa.

Capricórnio

Ao finalizar o ano terá um período que embora não muito forte de emoções traz neste campo uma solidez, uma segurança, uma afirmação e uma paz que será quase única ao longo de todo o ano mesmo dentro do seio familiar. É fundamental agarrar esta boa energia e aproveitar quando tudo está sereno e o seu par está mais receptivo para que aconteçam aqueles diálogos sensatos que os ajudam a evoluir numa vida a dois. Lembre-se que uma vida sentimental implica dois seres e embora a vibração e o seu estado de espírito sejam de paz e tranquilidade, é fundamental saber respeitar a vibração e a atitude do seu par, que pode não estar em total sintonia com tudo o que vivência neste momento. Poderá ser o responsável por ser uma boa influência e pode dar um novo ânimo ao seu relacionamento.

Aquário

Dezembro será um mês com grandes oscilações no campo amoroso. Cultiva ventos, não se admire de colher tempestades. De nada serve ser afetuoso e amável se depois tem reações que ninguém compreende, as discussões inúteis. Tempere seriamente a sua forma de estar. Deixe fluir o lado bom que a vida tem e que se obstina a não dar a devida atenção. Não brinque com os sentimentos dos outros para não sair magoado. Uma chamada de atenção muito especial para os nativos masculinos deste signo, a infelicidade pode ser causada pela sua necessidade de pisar o risco e pôr o pé em ramo verde. A vida sentimental não é isso e desperdiça-a com meras conquistas, mais vale ter uma situação de celibato, que viver numa mentira incoerente e desnecessária na sua vida. Pare um pouco e reflita profundamente naquilo que o motiva a ter esse tipo de atitude.

Peixes

O mês de Dezembro é um mês de mudanças profundas e de tomada de decisões, nada de grandes tumultos, mas sim de alguma serenidade no seu coração. Encontrará uma maior estabilidade na sua vida emotiva e sentimental. Estamos falando de todos os afetos, quer sejam familiares, amorosos ou até mesmo de amizade. É necessário reformular e reestruturar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Preencha a sua vida com alguma riqueza interior, conseguida através do auto-conhecimento ou até mesmo se já tiver uma vida conjugal duradoura, utilize o diálogo para reestruturar situações já existentes e elaborar novos projetos.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário