Um veterinário revela o que os cães sentem antes de morrer e faz milhares de donos chorarem


A morte de um ente querido nos deixa muito magoados, especialmente se for um animal de estimação, muito mais do que ser um animal de estimação, isso se torna parte da família.
Ele é uma criatura que te ama sem hesitação e, como conseqüência, sua partida pode ser muito dolorosa.

Os animais de estimação mais populares são geralmente os cães, que provaram ser muito bons amigos.

Imagine a vida sem os nossos amigos caninos pode ser difícil, mas o momento mais doloroso é aquele que os cães sofrem pouco antes de morrer , o que eles imaginam naquele momento irá remover o coração.

Foto Google antes da Eutanasia

Recentemente, as declarações de um veterinário americano sobre o que acontece nas mentes dos cães quando eles euthanize ele veio à luz. A informação foi publicada por uma garota de Knoxville, Tennessee, chamada Jessi Dietrich.

A menina perguntou ao veterinário qual parte de seu trabalho era a mais difícil, e ele respondeu que ela estava sacrificando um filhote de cachorro.

Na hora de “adormecer” o cão, a maioria de seus donos não aguenta ficar na mesma sala, então o cão está sozinho com a equipe veterinária no momento de sua morte.

Então, nos últimos momentos da vida do cão, ele freneticamente tenta encontrar seus humanos com os olhos , infelizmente, eles não conseguem fazê-lo.

Foto do Google

Isso quebrou o coração de muitos que a leram, esta publicação obteve mais de 40 mil retweets e mais de 140 mil que eu gosto . O tweet chegou a vários trabalhadores do Hospital Veterinário Hillcrest, localizado na África do Sul; Por esse motivo, a equipe do hospital fez uma publicação em sua página no Facebook , dando várias dicas para lidar com a difícil morte de um filhote.

Quando você tem um animal de estimação, é inevitável, na maioria das vezes, que seu animal de estimação morra antes de você. Então, quando você tem que levar seu animal ao veterinário para um fim sem dor, eu quero que você saiba de uma coisa … “, começa a publicação que o hospital fez em sua conta no Facebook.

“Você tem sido o centro do seu mundo durante toda a sua vida. Eles eram parte de você, mas eles conheciam você como sua família. Por favor, não os deixe. Não os faça ir da vida até a morte em um quarto com estranhos , em um lugar que eles não gostam “, disse o pessoal do hospital veterinário.

Esperamos que nenhum de nós tenha que passar por uma situação tão difícil e difícil, para lidar com a morte do nosso querido animal de estimação.

Mas nesses momentos dolorosos, devemos dar o apoio necessário ao nosso amigo de quatro patas antes de partir.

Compartilhe esta notícia com seus amigos e deixe que todos saibam a verdade desse momento triste!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

10
10 pontos

Deixei seu comentário