Amor em abril: confira as previsões dos Astros para o seu signo


ABRIL

Quer saber tudo o que vai rolar no amor em abril? Então, veja as previsões para o seu signo e aproveite!

Aquela paquera vai dar certo? O seu lance será abalado pelo ciúme? Se você está curioso para saber o que os Astros reservam para o seu signo no campo sentimental, não deixe de conferir as previsões do astrologo João Bidu! Assim, você vai conseguir saber o que acontecerá com você no amor em abril. Aproveite!

Amor em abril: confira as previsões dos Astros para o seu signo

ÁRIES (21/3 a 20/4) – Se você estiver só, não será por muito tempo. Como vai marcar presença com facilidade em festas, eventos e baladas, sua popularidade vai aumentar e a paquera vai ficar animada. Embora possa se deparar com rivais na conquista, deve fisgar um novo amor em poucos encontros. Já no romance, vigie o sentimento de posse, que estará à flor da pele até o dia 23. Intensifique a cumplicidade com seu amor em abril, assim, afastará o risco de briguinhas.

TOURO (21/4 a 20/5) – As energias do Sol e de Mercúrio em seu inferno astral podem até atrapalhar a paixão, mas Vênus ficará em seu signo durante a maior parte do mês e será seu guardião nos assuntos sentimentais. Ele ajudará você a vencer os desafios e deixará seu charme irresistível. Você vai atrair olhares de cobiça e pode conquistar até mesmo no ambiente de trabalho. No romance, há sinal de grande entrosamento e os momentos íntimos podem reservar muitas emoções.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) – Apesar das promessas de sedução, a paixão e o sexo podem enfrentar instabilidades. Vênus, o planeta do amor, aconselha a ir devagar para não tomar decisões das quais possa se arrepender ou que te sujeitem a mágoas. Seu carisma estará forte, mas veja lá com quem vai se envolver. Se já encontrou seu par, terá que controlar a impaciência para se entrosar melhor, especialmente na primeira quinzena. Depois, o clima vai melhorar na vida a dois.

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Você vai irradiar carisma, terá muita habilidade para encantar as pessoas e sua companhia será disputada. Tope convites para sair e dê o ar da graça em atividades com os amigos, pois será o centro das atenções. Com o par, as primeiras semanas serão de harmonia, mas aborrecimentos podem rolar a partir do dia 18. Saturno e Plutão recomendam tolerância e boa vontade para superar contratempos e equilibrar o convívio com quem ama.

GEMEOS

Os geminianos que já vêm acompanhando os conselhos cósmicos nos últimos meses não devem contar nenhuma grande dificuldade agora. Afinal, o que temos adiante é nada mais do que a continuação das tendências aplicadas ao mês anterior, bem como a continuidade das mudanças que já haviam se iniciado.

A maioria planetária estava posicionada acima da linha do horizonte no mês anterior, e isso se mantém no início desse mês. Porém, ainda no mês anterior já havíamos anunciado que isso em breve iria mudar, e é justamente o que começa a acontecer de maneira mais perceptível agora em abril.

Ainda não é hora de focar muito de sua atenção na vida interna e familiar. Mesmo porque sua quarta Casa, do Lar e da Família, permanece praticamente vazia, com apenas a Lua lhe fazendo uma breve visita entre os dias 26, 27 e 28. Isso sem deixar de mencionar o fato de que a sua décima Casa, a Casa da Carreira, mostra um incrível contraste de poder, estando muito mais forte.

Não se preocupe tanto, mesmo que venha a notar que as necessidades domésticas estão começando a mudar. Apenas inicie seu preparo para o período noturno que está por vir, mas faça isso sem desfocar do que é prioridade agora.

As amizades são um grande ponto de interesse esse mês, uma vez que o planeta Marte é seu planeta da amizade e ele deve se mover sobre sua décima Casa já logo ao dia 6. Espere que as relações de amizades estejam amis intensas e sejam mais importantes para os geminianos em diferentes aspectos.

Alguns amigos serão fundamentais na manutenção de seu bem-estar e irão oferecer um apoio que poucos serão capazes. Alguns geminianos podem ainda encontrar o amor muito próximo dessas amizades; seja com uma amizade que venha a se transformar em algo maior, ou com um amigo próximo lhe apresentando alguém que chame sua atenção.

O campo amoroso, aliás, merece algumas menções importantes. Primeiramente, ao dia 6 podemos ver que seu planeta do amor, Júpiter, adota uma situação retrógrada. Mesmo que isso não impeça o amor de florescer, as coisas podem não estar exatamente no ritmo desejado.

Teremos também dois eclipses significativos para a vida geminiana. O primeiro é um eclipse solar, que ocorre já no dia 8 e vem a se manifestar justamente sobre sua décima primeira Casa dos Amigos, Organizações e Atividades em Grupo. Isso apenas reforça a importância dos amigos em sua vida e como essas relações estarão agitadas.

Além disso, a manifestação do eclipse nessa Casa pode provocar algumas mudanças no seu relacionamento com certas instituições, como igrejas e centros espirituais. Talvez você precise conversar mais com seu guia religioso ou espiritual.

LEÃO (22/7 a 22/8) – Surpresas vão marcar presença em sua vida pessoal e a paixão tende a ficar mais movimentada. Há possibilidade de conhecer alguém que pode mexer com os seus conceitos e trazer mudanças para sua vida. Interesse afetivo por uma pessoa do seu meio profissional também deve revelar uma poderosa atração, mas não convém se precipitar. Na união, o período é ideal para renovar os ares da relação. Sempre que tiver uma chance, reserve um tempo para espairecer com seu bem.

VIRGEM (23/8 a 22/9) – Atrações perigosas, tentações e lances complicados podem rondar seu signo nesta fase astral, mas Vênus e Marte vão jogar no seu time e te ajudarão a se livrar das ciladas do destino. Os astros prometem dias incríveis e reencontros inesperados. Só procure ser paciente na segunda quinzena, quando nem tudo poderá caminhar como quer. No romance, o clima é de cumplicidade total. Você e seu bem vão se entender até pela troca de olhares.

LIBRA (23/9 a 22/10) – Se está a fim de alguém, chegou a hora de agir. Com seu charme e habilidade para seduzir tinindo, você tem tudo para se dar bem na conquista. Se ainda não escolheu seu alvo, pretendentes não vão faltar. No romance, o Sol promete uma temporada intensa, mas Mercúrio vai pedir mais tato nas conversas que podem gerar conflitos. Valerá reforçar sua diplomacia libriana para afastar o risco de atritos. A união ganhará mais sintonia na segunda quinzena.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Vênus brilhará em sua 7ª Casa durante três semanas e dará a maior força para começar um romance de futuro. O planeta do amor estimulará os compromissos firmes e isso quer dizer que se você ainda não encontrou sua metade da laranja, é bem possível que conheça alguém a fim de namoro sério. Se vive um relacionamento, o período tem tudo para ser feliz com o par. Um astral de carinho, romantismo e união deve tomar conta da relação a dois.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Emoções intensas e alegrias na paixão. Seu carisma estará irresistível e você exercerá uma forte atração física – vai chamar atenção em todas as rodas. Só convém mostrar mais jogo de cintura em seus encontros e evitar pressões para não assustar seu alvo. As chances de fisgar alguém ficarão mais nítidas a partir do dia 24. Na vida a dois, embora possa curtir dias divertidos com seu bem nas primeiras semanas, precisará abrir os olhos com cobranças.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Semanas gloriosas vêm aí! Vênus garante que seu charme e sensualidade vão dar as cartas até o dia 23 e isso significa que a paquera vai esquentar. Um lance cheio de química tem chances de rolar e virar namoro em poucos encontros. Na união, seu comportamento tende a ficar mais envolvente e descontraído, sinal de que os momentos a dois vão reservar emoções intensas. Só não deixe probleminhas domésticos atrapalharem a relação na primeira quinzena.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Um amor à primeira vista não está descartado, só evite criar altas expectativas nas primeiras semanas, quando há risco de desencontros. Até o dia 15, será importante resolver qualquer impasse com quem paquera e botar as coisas em pratos limpos. Um ou outro atrito pode vir à tona no romance, mas se você tratar logo do assunto, as tensões serão passageiras. Tudo deve fluir melhor na segunda parte do mês e não faltará cumplicidade com quem ama.

PEIXES (20/2 a 20/3) – Você pode dar mais valor para a sua segurança emocional e tende a pensar antes de se aventurar em ficadas. Por outro lado, se as emoções falarem mais alto, não vai faltar entusiasmo para se envolver de corpo e alma. Alguém que encontra sempre em seu dia a dia pode despertar uma atração repentina. No romance, o companheirismo deve comandar o convívio com sua alma gêmea. Só não deixe o sentimento de posse atrapalhar nas primeiras semanas.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Deixei seu comentário