4 casais de signos do zodíaco que nunca irão terminar uma relação


Se não tens tido sorte nas tuas relações amorosas, isso pode dever-se ao facto de ainda não teres encontrado a tua verdadeira alma gémea, mas a astrologia pode ajudar-te!

Da mesma forma que esta “ciência” ajuda-nos a perceber alguns traços da personalidade de cada um de nós, o mesmo serve para nos ajudar a encontrar o par perfeito com quem iremos partilhar o resto da nossa vida.

Assim sendo, estes são os quero pares de signos que se entendem tão bem que irão permanecer juntos para sempre:

1. CARNEIRO/ÁRIES (21 DE MARÇO – 19 DE ABRIL) E PEIXES (19 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO)

As pessoas de carneiro são dinâmicas, resistentes e motivadas, enquanto que os piscianos são sensíveis, complexas e intuitivas. Quando estes dois signos se juntam, eles dão um ao outro o que mais precisam.

2. LEÃO (23 DE JULHO – 22 DE AGOSTO) E BALANÇA/LIBRA (23 DE SETEMBRO – 22 DE OUTUBRO)

Os leoninos são sociáveis, brilhantes e adoram a atenção, enquanto que pessoas de Balança são graciosas, amigáveis e extrovertidas. Quando estes se juntam, eles são um casal perfeito e têm conversas intermináveis sobre TUDO.

3. VIRGEM (23 DE AGOSTO – 22 DE SETEMBRO) E AQUÁRIO (20 DE JANEIRO A 18 DE FEVEREIRO)

Os virginianos são observadores e trabalhadores, enquanto que os aquarianos são progressivos e originais. Estes dois inspiram-se mutuamente a pensar de maneira diferente.

4. GÊMEOS (21 DE MAIO – 20 DE JUNHO) E SAGITÁRIO (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO)

Gêmeos e Sagitário amam a liberdade e a aventura. Este casal NUNCA fica entediado um do outro. Eles irão constantemente aventurar-se e escolher o cérebro do outro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 ponto

Deixei seu comentário