Horóscopo de Libra 28 de Março 2018 (Parte II)


Amor: Não se estresse à toa. O melhor a se fazer é ficar calma e não se deixar abater nesse momento tão delicado para vocês.
Trabalho: Seja sensata e evite dar pitacos fora de hora. Entenda que partilhar um negócio ou projeto é tarefa e gosto de muitos e não apenas seu.
Saúde: Nada como receber afeto de quem se ama. Por isso, demonstre o mesmo, doe amor para ser amada de forma recíproca.

Amor: O amor está no ar. Aproveite esse momento para se jogar e curtir com quem está ao seu lado num jantar romântico.
Trabalho: Foque nos seus objetivos e não tema nada à sua frente. Você pode ir mais longe.
Saúde: Se você está se sentindo triste e desmotivada, saiba que são energias pesadas que estão te sugando. Purifique-se.

Amor: Cuidado ao não se expressar direito sobre o que está sentindo. Seja direta e evite duplo sentido em suas observações.
Trabalho: Não se abata, você é uma grande mulher. Seu caminho está próspero e com tamanho esforço só tende a melhorar.
Saúde: Não mostre fraqueza a quem quer te ver mal. Proteja-se com aquilo que te traz paz e fé. Você deve ecoar luz.

Amor: Não se sinta pressionada a estar com alguém porque isso pode parecer bacana a quem te olha de fora. Escolha o melhor para você.
Trabalho: Nada é mais gratificante que ter seu trabalho e talento reconhecidos. Você está em um momento muito positivo, aproveite.
Saúde: Uma nova rotina te espera, muito mais pesada e cansativa. Não tema enfrentá-la, mas não se deixe consumir sem descanso.

Amor: Busque serenidade e paz para o seu coração. Não se importe com as opiniões alheias e viva por você mesma nessa fase.
Trabalho: Seja solícita e ajude as pessoas como você já foi ajudada. O egoísmo não é algo bom a se plantar nunca.
Saúde: Se alguém quer ver você fracassado, sua missão será vencer e mostrar humildade. Não transmita o mal que direcionam a você

Amor: Admita que errou e não tente fingir que não deve se desculpar. Uma relação precisa de verdade e respeito sempre.
Trabalho: Cuide do seu trabalho com amor e tente dar sempre o seu melhor. Nada como ser feliz fazendo o que se ama.
Saúde: Quando não se está bem emocionalmente, o ideal é tirar um tempo para si e refletir sobre o que te aflige. Ouça a si mesma.

Amor: Atente-se aos sinais que seu amado têm dado. Ele tem muito a te dizer, mas não tem encontrado espaço nem sua atenção para isso.
Trabalho: Reconheça o bem que todas essas mudanças fizeram em sua vida. Você está finalmente caminhando rumo ao seu objetivo.
Saúde: Atenção ao seu lado físico. Forte tendência a machucados e fraturas. Seja mais cautelosa e não se arrisque.

 

Amor: Seu coração está precisando de um tempo. Descanse e pare para pensar no que aconteceu com vocês.
Trabalho: Se você está sendo cobrada de um aprimoramento é sinal de que acreditam no seu potencial e te querem na equipe. Invista.
Saúde: Se a sua fé e as pessoas que te cercam te fazem bem, tenha isso como guia e não desanime nos momentos de fraqueza e medo.

Amor: Não crie expectativas com alguém que não te valoriza. Ame-se e em primeiro lugar, não desvie seu foco.
Trabalho: O dia está favorável para boas notícias sobre oportunidades de estudo e emprego. Não perca essa chance.
Saúde: Tenha em mente que quanto mais coisas boas você desejar, mais você receberá em troca. A vida será generosa com você.

Amor: Fique tranquila quanto ao que está acontecendo, é apenas uma má fase e em breve tudo se resolverá entre vocês.
Trabalho: Correr atrás dos seus sonhos pode parecer egoísmo e gerar inveja. Não deixe que isso te desanime, continue focada.
Saúde: Hoje o dia não está favorável para você. Busque tranquilidade e conforto para não se estressar nem causar maiores danos à você.

Amor: Tarde agradável para convidar quem te interessa para um programa a dois. Invista pesado se ele realmente demonstrar que é recíproco.
Trabalho: Pense que cada dia é uma nova oportunidade de fazer mais. Tenha em mente todo o seu potencial e trabalhe sem medo.
Saúde: Seu lado corajoso está te fazendo ultrapassar limites e mostrar que pode superar barreiras e se curar. Transpire vida.

Amor: Nada melhor que estar de bem com quem nos faz bem. Aproveite seu momento e seja carinhosa, demonstre afeto e cuidado.
Trabalho: Mostre-se segura e decidida ao ser testada, afinal você sabe muito bem o que faz e não pode vacilar em momentos de desafio.
Saúde: Após uma briga tão violenta, o ideal é de afastar para refletir sobre o que houve e acalmar os ânimos entre a família.

Fonte: We Mystic

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Deixei seu comentário