Descubra que tipo de pessoa você precisa segundo o seu signo do zodíaco.


pessoa

Conhecer o seu signo do zodíaco, inicialmente, parece ser a única coisa que se quer aprender sobre a astrologia. Mas, no final, sempre se acaba caindo em olharmos que futuro os astros têm reservado para nós. Desta vez, vamos usar a sabedoria oculta para lhes dar informações sobre que tipo de parceiro que você precisa, com base no seu signo, de modo que, finalmente, você possa decidir se ele se encaixa com o seu tipo de personalidade ou se estávamos errados. Nós esperamos que você possa nos dizer se bateu para você.

1. Áries

As pessoas dos signos de fogo, ardentes que são, costumam achar que têm muito claro para si a diferença entre paixão e amor. Porém, na hora da verdade, podem se confundir onde a primeira começa e onde o segundo termina, portanto precisam de alguém que lhes possa oferecer as duas coisas ao mesmo tempo. Você não é uma pessoa muito exigente, mas precisa do apoio de alguém que o encoraje e o lembre que você merece continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que às vezes tropeça, mas permanece firme. Você não quer que essa pessoa carregue o bastão o tempo todo, porque para isso você está lá, mas alguém que esteja sempre ao seu lado.

2. Touro

Não é nenhum segredo que você é uma pessoa séria, mas isso não significa que você não queira rir. Você só quer que as coisas sejam claras e honestas desde o primeiro momento. Para você, a coisa mais importante em sua vida é precisamente a capacidade de se comprometer e a verdade acima da loucura dos momentos inesperados. Dizendo bem claramente, você é concreto e organizado. E você fica feliz ao encontrar alguém que também o seja, que atenda às suas mesmas metas e que acabe sendo o seu igual, mais do que o seu complemento.

3. Gêmeos

Você é inteligente. Você sabe. Todos sabem. Mas parece que isto o faz sempre terminar os relacionamentos rapidamente, pois nem sempre encontra pessoas que estão à sua altura e que tentem conquistá-lo pela sua maneira de pensar, de falar ou de se expressar. Certamente você não quer apenas um corpo bonito, mas sim uma maneira de tornar a sua vida mais fácil, mais relaxada e mais focada no que realmente importa, que é ter alguém para decidir de forma fundamentada os prós e contras da vida.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

4. Câncer

Você é uma pessoa que parece projetada para a vida conjugal. Suas habilidades de comunicação o fazem ser um exemplo claro do que alguém precisa ser para estar ao seu lado. Você é carinhoso, compreensivo e paciente, mas, acima de tudo, é uma pessoa que não só não se incomoda que mandem em você, como admira pessoas que desenvolvam suas habilidades de liderança. Isso não significa que você se sinta inferior, você só quer alguém com decisão ao seu lado. Buscar alguém assim o fará se sentir feliz.

5. Leão

Os leoninos são independentes. Isso não significa que eles não queiram ter alguém ao seu lado, só que preferem não ficar atados a eles, unidos a uma pessoa que os subjugue ou os dirija. Você prefere alguém que acabe sendo um possível apoio, mas que possa resolver seus problemas por conta própria. No fim das contas, é isso o que você faz por si mesmo. Acima de tudo, você procura por uma pessoa com uma capacidade de esforço superior ao normal, com determinação e que sempre cumpra seus próprios objetivos.

6. Virgem

O seu maior defeito é o seu grande perfeccionismo. Você busca sempre olhar nos menores detalhes de cada coisa e, embora não espere uma compensação monetária por isso, você espera que as pessoas que recebam o fruto do seu trabalho paguem por ele e demonstrem que gostaram. Por outro lado, você também sabe pedir a eles que entendam que você precisa do seu tempo, que eles precisam saber respeitá-lo e não percam a paciência com vocês. No final das contas, você sabe que vai valer a pena e os outros vão descobrir isso a seu tempo.

7. Libra

Os librianos são aqueles que têm mais a oferecer em um relacionamento. Eles sempre têm um gesto simpático, um sorriso ou algum tipo de boa ação escondida em sua lista de recursos. Mas para fazer os outros se sentirem bem, eles também precisam de alguém que lhes dê as mesmas doses de amor e determinação. Se conseguem encontrar alguém assim, definitivamente, se sentirão com sorte, porque será um relacionamento muito rico. Mas você tem que ter cuidado para não cruzar com alguém que acabar absorvendo toda a sua energia positiva. Estes também se sentem melhor se encontram alguém semelhante, e quando encontram alguém que lhes dá tudo o que buscam, suas falhas não importam.

8. Escorpião

Você é uma pessoa teimosa e controladora, alguém que gosta especialmente de ter o controle em suas mãos. Você faz com que as pessoas que estão ao seu lado entendam esse seu comportamento e o admirem, e isso o faz se sentir bem. Você se sente no seu ambiente se lhe dão essa responsabilidade. Se, além disso, essa pessoa trabalhe mais do que descanse, você achou o trevo de quatro folhas. Como você precisa sempre fazer as coisas do seu jeito, pois sabe que vai dar certo, com a pessoa acima, você não estará sozinho.

9. Sagitário

Você são sempre do contra. Se alguém lhe disser que prefere para cima, você preferirá para baixo, se te dizem esquerdam você vai à direita. O que você quer não é que te digam o que fazer, mas que te digam que está certo o que você está fazendo. No entanto, e por isso mesmo, você precisa que achem uma maneira de te falar claramente e te explicar porque você não estaria certo, e, no final, você acaba ouvindo e escolhendo o melhor para você. É necessário que essa pessoa seja confiável e tenha paciência, porque às vezes você faz coisas loucas por conta de sua natureza impulsiva e você precisa de alguém que o ajude a corrigir essas falhas, antes mesmo que elas aconteçam.

10. Capricórnio

Como suas necessidades não são tão emocionais como as dos outros, você precisa de um amor idílico. Você precisa de algo que amoleça seu coração e o torne menos áspero e duro com os outros. Você sempre tenta se mostrar como alguém que não precisa de emoções, como se isso significasse uma fraqueza aos olhos dos outros. Com uma pessoa romântica, você começa a achar isso tudo mais normal e a apreciar as pequenas coisas que pareciam ser reservadas para os mais fracos, mas que são as melhores coisas da vida.

11. Aquário

Para você, o amor é algo muito sério para se ir rápido demais. Você não é daquelas pessoas que acham que uma pessoa é para toda vida, de uma maneira quase espiritual, então é melhor não buscar aquelas pessoas muito intensas e que se entregam instantaneamente. A paciência deve ser uma característica que sobre nessa pessoa, pois você vai precisar de tempo até que se adapte e tenha certeza de que aquela pessoa é para você. Finalmente, você deve encontrar alguém capaz de fazer como você e sacrificar o seu tempo em prol do bem comum, pois esse é um dos seus maiores objetivos na vida.

12. Peixes

Você tende a ser um sonhador. Isso significa que quando você encontra alguém, você acha que já é para a vida toda. Isto significa que você vai ter todos os tipos de decepção, porque as pessoas não costumam se apaixonar tão rápido. O que recomendamos é que você busque essa sua mesma característica nos outros, que não procure só se guiar por seus instintos e tente encontrar alguém que saiba o que estão procurando desde o início e que tenham isso claro. No final, você vai economizar muitas lágrimas.

Claro que, às vezes, você não vai encontrar exatamente o que você mais quer, porém não deve desistir. Essas características acima, não querem dizer que você deva ir eliminando possibilidades, mas graças a essas informações, você pode ir sabendo melhor o que buscar, com base nas características do seu signo. Às vezes, você pode precisar errar para poder aprender, não se arrependa. Talvez você até JÁ esteja com essa pessoa ao seu lado e nem sabia.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

3
3 pontos

Deixei seu comentário