Horóscopo do Amor ( 24-01-2018) ESPECIAL


horoscopo

Áries É hora de focar outro setor da tua vida, é melhor deixar o coração quietinho por enquanto. Muitas mudanças vêm ocorrendo na sua vida e isso pode influenciar negativamente em suas decisões. Procure se atentar e prender-se em outras coisas.

Touro  O amor está favorecido na vida dos taurinos. Compromisso e satisfação com alguém que pode ser um tipo diferente do que Touro consideraria o ideal, mas que entrará em sua vida para trazer alegrias. Relacionamentos anteriores se consolidam ainda mais porque Touro valoriza o tempo e as experiências a dois. Boa fase para compra de imóvel mais espaçoso e confortável para o casal curtir.

Gêmeos Vibrações positivas para uma relação duradoura, segura e feliz, onde não faltarão romantismo e confiança a dois. Só não deve pensar em fazer sociedades ou trabalhar junto, pois prejudicaria a relação. Gêmeos está amadurecendo no amor e consegue fazer projetos de longo prazo, se imaginando no futuro ao lado daquela pessoa. A relação gera a segurança necessária para que consiga resolver as crises em outras áreas de sua vida.

Câncer Cuidado, excesso de carência não é amor. Não vá se iludir novamente. Podem aparecer pessoas querendo enrolar sua vida amorosa novamente, principalmente alguém do passado, fique esperto e fuja de problemas.

Leão Não atropele as coisas, deixe acontecer de forma natural ou poderá por tudo a perder na conquista. Leonino tem mania de querer tudo pra ontem e isso acaba atrapalhando aquilo que realmente se deseja, fique mais esperto.

Virgem  Pode viver uma fase confusa sobre seus sentimentos ou simplesmente não ter muito tempo para o amor. A relação a dois pode ser posta à prova e, se for sincera, conseguirá vencer os desafios. O momento exige reflexão sobre o que realmente deseja para o seu coração. Poderá, por exemplo, descobrir que quer se relacionar de modo muito diferente. Novos relacionamentos devem começar de modo sutil, sem expectativas ou ansiedade.

Libra  Libra vive um momento de projeção pessoal e terá uma relação feliz e, como consequência, mais madura.  Relacionamentos anteriores se quebraram porque Libra mudou muito nos últimos anos e consegue viver de modo mais equilibrado. É um momento pleno e de grande realização: tem relações sem se anular ou ceder o tempo todo trazendo alegrias e harmonia para o casal.

Escorpião Não tente forçar nenhuma situação agora, dê tempo ao tempo e tudo vai se ajeitar por si só. O ser amado precisa desse tempo e você também.

Sagitário A saudade de alguém pode falar mais alto. Procure, vá atrás, se der errado, ao menos você fez a sua parte, mas há grandes chances de dar muito certo.

Capricórnio – Revolução em muitas áreas da vida, inclusive no amor. Desafios e testes para a relação, que pode não sobreviver. Capricórnio se transforma por dentro e por fora. Deseja relações mais intensas, profundas e transformadoras. Ficará impaciente com quem mostrar imaturidade. Relacionamentos que se iniciam vão precisar de tempo para mostrar que poderão se tornar duradouros e importantes.

Aquário – Fase de amadurecimento na vida a dois. Aquário compreende que ter um relacionamento tranquilo e duradouro ajuda a encontrar equilíbrio em outras áreas da vida. Projetos de vida e lealdade com a valorização dos pontos positivos da relação. Pequenos desentendimentos não vão comprometer a qualidade do relacionamento, que se baseia na sinceridade e aceitação dos dois parceiros do modo como eles são, sem mentiras ou joguinhos.

Peixes – Peixes está ficando exigente na vida a dois e não suporta mais relacionamentos confusos ou indefinidos. Busca uma relação profunda, um encontro de almas e sintonia. O momento favorece esse encontro para muitos piscianos, que poderão encontrar o amor quando menos esperam. Aqueles que já têm um relacionamento devem cultivar os momentos a dois, evitando rotinas que fazem a relação esfriar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

8
8 pontos

Deixei seu comentário